
Drinks que fazem sucesso no Boussolé Gastrobar poderão ser apreciados gratuitamente pelos clientes que visitarem a central de apartamentos decorados da construtora Vanguard Home neste sábado, dia 21, das 13h às 18h.
Um barman vai preparar opções de Moscow Mule - com vodca, xarope de gengibre, suco de limão e xarope de açúcar, e Ginger Mojito, que leva gin, água tônica e especiarias para personalizar.
Entre os não alcoólicos, chá preto com pêssego, soda italiana de limão siciliano e a versão do Ginger Mojito com hortelã, limão, água com gás e redução de gengibre.
Para acompanhar também serão servidos quitutes. Os apartamentos decorados do empreendimento Concept Palhano estarão abertos para visitação.
Cliente: Vanguard
voltar