MENU
(43) 984089996

Releases

Encontro de Entidades mobiliza participantes para a reta final da campanha União Solidária

A Campanha União Solidária 2024 está entrando em sua fase final, com grande expectativa para os sorteios dos três carros Fiat Mobi, em novembro, e de três celulares iPhone, agora em setembro. Com a aproximação desses sorteios, as entidades participantes intensificam seus esforços para impulsionar a venda de cupons.

Para alinhar os próximos passos, foi realizado o “Encontro de Entidades”, neste dia 10 de setembro, no Espaço Dexis, em Londrina, reunindo representantes das entidades participantes.

Marcelo Bergamo, coordenador do Instituto Dexis, fez um balanço da  União Solidária até o momento, enfatizando a importância de um esforço conjunto para maximizar os resultados. Ele também ressaltou a utilidade de ferramentas digitais, como a venda de cupons pelo WhatsApp com pagamento online, que facilitam o processo e ampliam o alcance das arrecadações.

Até o momento, a União Solidária já arrecadou R$ 3,1 milhões, destinados a 603 projetos inscritos por 525 entidades das 135 cidades abrangidas, beneficiando em torno de 400 mil pessoas. A expectativa é superar os R$ 5,8 milhões arrecadados em 2023 e alcançar R$ 6 milhões.

Sobre  a União Solidária

Realizada pelo Instituto Dexis, com o apoio da Sicredi Dexis e do Instituto Cocamar, a campanha União Solidária abrange 135 cidades em cinco estados (Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás) e beneficia entidades que atuam em áreas como assistência social, cultura, educação, esporte, meio ambiente e saúde, atendendo a públicos diversos, incluindo crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência.

Por meio da campanha, essas entidades levantam recursos financeiros para a execução de seus projetos através da venda de cupons. Toda a estrutura da campanha, incluindo a premiação, divulgação e gestão, é realizada pelo Instituto Dexis, permitindo que as entidades foquem exclusivamente na arrecadação dos valores necessários para seus projetos. Dessa forma, o valor total arrecadado com as vendas de cupons fica integralmente com as entidades, sem custos operacionais para elas.

 

Cliente: Sicredi Dexis

voltar