Evento anual promovido pelo Sindicato da Indústria do Trigo do Paraná, Sinditrigo-PR. A proposta é contribuir para o desenvolvimento sustentável da indústria moageira por meio da capacitação e do aprimoramento profissional de seus representantes.
Evento promovido pelo Sinditrigo-PR reuniu 350 participantes em Curitiba no dia 20 de março
Saiba maisWorkshop Moatrigo destaca estratégias de inovação para a indústria moageira
Saiba maisEvento será dia 20 de março, em Curitiba, com realização do Sinditrigo-PR
Saiba maisEvento em Curitiba reuniu mais de 300 participantes que acompanharam programação técnica e direcionada aos interesses da indústria moageira
Saiba maisEvento será dia 17 de abril, em Curitiba, com promoção do Sinditrigo-PR
Saiba maisEvento traz o tema Gestão 5.0 e é voltado para executivos, gestores, colaboradores e fornecedores do setor moageiro
Saiba maisRPF Group iniciou no final do ano passado a venda on-line, via aplicativos, de cortes congelados e de defumados
Saiba maisProdutores integrados do RPF Group, na região de Toledo, ganham destaque pelo cuidado e atenção a indicadores de desempenho na produção
Saiba maisRPF Group foi habilitado pela Singapore Food Agency por cumprir todas as exigências específicas do país asiático em segurança de alimentos
Saiba maisA diferença do processo natural para o de defumação artificial é bem significativa
Saiba maisSem aditivos químicos e com origem 100% animal, o produto volta à cena
Saiba maisEm fase de transição, a RPF Group se organiza para mudar a genética utilizada para as fêmeas
Saiba maisAlém da garantia da origem do alimento, a rastreabilidade fornece dados importantes para a gestão da atividade
Saiba maisEntendimento das necessidades específicas de cada granja e a proximidade do corpo técnico com os produtores são pontos fortes neste tipo de prática
Saiba maisCascos, pêlos, sangue e gorduras, entre outros, são processados pela indústria de graxaria e fecham o ciclo produtivo da cadeia suína
Saiba maisSomente em 2020 o aumento da produção no RPF Group foi de 30%
Saiba maisNova marca reflete a expansão da empresa. No varejo, os produtos Rainha também ganham novas embalagens
Saiba mais