MENU
(43) 3339-7199

Releases

Tons terrosos, materiais tecnológicos e móveis de design assinado nos decorados do Arch Palhano

Recentemente lançado em Londrina, o Arch Palhano, da Vanguard, já é considerado um dos empreendimentos mais inovadores do segmento na cidade, tanto pelo  projeto arquitetônico, quanto pelo conceito e seus vários diferenciais. 

E claro que inovação também  é palavra-chave nos apartamentos decorados abertos para visitação na central da marca.

Nas plantas de 103 m² e 78 m² privativos, tons terrosos, materiais tecnológicos e  móveis de design assinado  fazem toda a diferença em layouts fluidos que priorizam o convívio e o bem-estar.

103 m² de conforto e estilo

No apartamento de 103 m² com duas suítes e lavabo, o maior destaque começa pela ampla sala, capaz de receber o sofá Matriz, assinado pelo  premiado designer Jader Almeida, com 3,5 metros de comprimento. Esse confortável sofá é de fato um dos elementos mais importantes na decoração do ambiente e compõe com  o painel ripado em madeira, que é  outro diferencial.

A escolha pela madeira, por sinal, faz um contraponto aos revestimentos e pinturas em efeito concreto nas paredes e no teto, trazendo aconchego. Da mesma forma, as paredes curvas, sinuosas, conferem uma sensação de amplitude, de leveza.

A arquiteta Thaisa Bohrer,  responsável pelos  projetos dos decorados do Arch Palhano,  explica  que o concreto vem como uma base neutra e deixa os tons  terrosos, mais modernos.

“Nós acreditamos que a arquitetura precisa gerar experiências. E nos seus decorados a Vanguard sempre traz  propostas que inovam , fogem do padrão convencional,  com a ideia de ampliar a visão das possibilidades do apartamento”, conceitua a arquiteta.

A proposta da churrasqueira integrada, configurando uma  cozinha gourmet, é outro ponto forte desta planta que agrega com a sala ampla e é muito funcional,  criando um cenário perfeito de convivência.

Paredes curvas que trazem amplitude

Na planta de 78 m² privativos, a proposta da sinuosidade é ainda mais evidente e o recurso de paredes curvas confere muito  mais amplitude. O layout privilegia a integração entre a sala, a cozinha e a varanda espaçosa com churrasqueira, viabilizando muito conforto no dia a dia e também ao receber convidados.

A paleta de cores segue a proposta da planta de 103 m², criando propositadamente um link entre as duas unidades. Na sala,  destaque para o tampo da mesa em porcelanato seis milímetros assinado pela marca espanhola Roca, uma das maiores indústrias cerâmicas do planeta, que traz tecnologia inédita de porcelanato de alta performance. O material também está aplicado na bancada da cozinha.

Cozinha e área de serviço estão alinhadas. O resultado é uma  área de bancada realmente grande, espaçosa.

Ao visitar os descorados, fique de olho

  • O lavabo na planta de 103m² é um diferencial. Reflete o  padrão do apartamento e será entregue com bancada de mármore. 
  •  Os banheiros serão entregues com nichos e mármore nas bancadas  nas duas plantas. Perceba que o  porcelanato é o mesmo no chão e parede,  com uma sensação de continuidade que favorece  o ambiente.
  • Piso laminado  em tom amadeirado  nos quartos, lançamento da marca Duratex  com desenho em formato “espinha de peixe”. Os apartamentos serão entregues com esse acabamento.
  •  Ótimo espaço para aproveitamento de armários nas duas unidades. Armários profundos e funcionais.
  • Bancada assimétrica de Neolith na planta de 103 m². Neolith é um material sintético importado altamente resistente. Ainda novidade no Brasil, vem sendo largamente utilizado no exterior. Materiais sintéticos e tecnológicos  estão em alta,  dentro da ideia de sustentabilidade e uso racional dos recursos naturais.
  • Repare na paleta de cores muito atual, com tons terrosos, provenientes da natureza.
  • Note as  lindas cadeiras e banquetas  do designer Gustavo Bittencourt na planta de 103 m².
  •  Os acessórios em  cerâmica nas duas plantas foram  especialmente desenvolvidos  para essa decoração.
  • As poltronas da marca  Líder na planta de 103 m² foram premiadas no Salão do Móvel de Milão.
  • Nas duas plantas, as esquadrias nas salas têm grandes amplitudes e são na cor grafite.  Os apartamentos serão entregues com esse acabamento.
  •  A poltrona da marca  Carbono  na planta de 103 m2 é perfeita para ver TV, receber, ou mesmo criar um espaço de leitura, de descanso.
  • Iluminação com trilho de Led sobreposto.
  • Observe o banco feito de chapa metálica dobrada acompanhando a mesa de jantar na planta de 103 m². Permite acomodar um número maior de pessoas  e confere mais amplitude à sala.
  • Sofá  modelo Gomos da  marca Líder  e pendentes assinados pelo designer  Guilherme Mendes na planta de 78 m². O banco metálico na sacada é da  nova  linha  externa do designer Jader Almeida.
  • A bancada profunda  na ilha da  cozinha permite vários usos na planta de 78m².

 

Cliente: Vanguard Home

voltar