MENU
(43) 984089996

Releases

Sicredi União PR/SP retoma projeto Conecta Empresas na região norte de Londrina

Passado o momento crítico da pandemia de Coronavírus, muitos projetos que precisaram ser interrompidos começam a ser retomados e entre eles está o Conecta Empresas, lançado pela cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP pouco antes do início das restrições sanitárias. O projeto piloto está sendo desenvolvido na agência da Zona Norte, localizada na avenida Saul Elkind e terá sua primeira reunião pós-pandemia no próximo dia 17 de maio, às 18h30, com palestra ministrada pelo Sebrae.

O Conecta Empresas foi criado para estreitar relações com associados pessoa jurídica, promover desenvolvimento local e intensificar o relacionamento entre os empresários. O projeto-piloto foi lançado reunindo empresários estabelecidos num raio de  800 metros da agência, que atuam em setores diversos, para que juntos pensassem nos problemas e soluções que possam proporcionar maior giro de negócios e desenvolvimento da localidade.

O objetivo do projeto, segundo Leandro Gobbo, gerente da agência Zona Norte, é promover networking e incentivar que esses empresários sejam os propositores de projetos, tendo a cooperativa de crédito como impulsionadora das propostas.. “Estamos inseridos numa localidade muito importante e o conceito do Conecta Empresa é o de fomentar ainda mais os negócios e criar, dentro da agência, um ambiente que fomente a integração e fortaleça essa região empresarialmente”, disse.

Ele reforça que o Conecta Empresas visa construir ‘pontes’ e intensificar relacionamentos mais duradouros com troca de informações entre os membros associados, oferecendo treinamentos de negócios, aprendizado com cases dos membros, divulgação da sua marca e principalmente gerar networking entre os associados participantes. Com isso, pretende-se movimentar a economia local, gerando novos negócios e sustentabilidade financeira.

Cliente: Sicredi União PR/SP

voltar