MENU
(43) 3339-7199

Releases

Sercomtel focada em fomentar tecnologia

Depois de ter sido a empresa selecionada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para operacionalizar a demonstração do potencial da conectividade 5G em Londrina, agora a empresa é a responsável pela conectividade do SRP Valley, o  primeiro parque tecnológico privado voltado ao agro do Brasil. A Sercomtel está instalando fibra optica, garantindo alta velocidade, em toda a extensão do parque, e o próximo passo será instalar a tecnologia 5G.

“Temos  tecnologia de vanguarda e estamos prontos para atender à demanda local e ao agronegócio com a melhor tecnologia. As inovações chegam para transformar a indústria do agro no Brasil”, afirma o presidente da empresa, Márcio Tiago Arruda.

Segundo ele, a tecnologia voltada para o campo faz parte do compromisso da nova Sercomtel. Da mesma forma que, salienta, a empresa está focada em fomentar a tecnologia em todos os segmentos.

O SRP Valley reunirá startups, corporações do agro, investidores, institutos de tecnologia, pesquisadores, instituições de ensino superior - com o objetivo de solucionar desafios e atender as necessidades do agronegócio.

Cliente: Sercomtel

voltar