MENU
(43) 3339-7199

Releases

Sercomtel e Copel Telecom se unem para expandir Internet Fibra em Londrina

A Sercomtel está prestes a lançar uma nova campanha de expansão da Internet Fibra em Londrina. E traz como novidade a parceria com a Copel Telecom – empresa do mesmo grupo da Sercomtel – que vai operacionalizar a ampliação da rede de fibra óptica de última geração não só em Londrina, como também nos demais municípios da região.

Na atuação conjunta das empresas, a Sercomtel continuará responsável pelo desenvolvimento do portfólio de produtos, ofertas e atendimento aos clientes.

Tanto a Sercomtel quanto a Copel Telecom foram adquiridas no ano passado pelo Grupo Bordeaux e a atuação de ambas em sinergia já era prevista. “Estamos iniciando uma trajetória em que a soma de esforços entre as duas marcas irá garantir uma melhor experiência para os clientes residenciais e corporativos Sercomtel”, comenta o presidente da empresa, Márcio Tiago Arruda.

 

Segundo Arruda, a parceria garantirá melhor ampliação na infraestrutura de fibra óptica somada à qualidade de serviços que a Sercomtel vem construindo há 53 anos junto aos consumidores londrinenses e dos demais municípios atendidos.  Ele ressalta ainda que é bastante usual no mercado de telecom que empresas especializadas em infraestrutura e prestação de serviços atuem conjuntamente. “É o que o setor nomina como InfraCo e ServCo”, complementa o executivo.

No caso, o fato de Sercomtel e Copel Telecom pertencerem ao mesmo grupo só reforça a sinergia dessa operação, permitindo campanhas e ações chanceladas por ambas as empresas.

O diretor de Marketing e Comunicação da Copel Telecom e da Sercomtel, André Santini, menciona que a comunicação, a partir de agora, trará elementos e cores das duas marcas que, somados à assinatura conjunta, simbolizam a força entre duas protagonistas da história recente das telecomunicações no Paraná e no Brasil. A assinatura é “Sercomtel e Copel – Juntas por você”. Segundo Santini, outras ações mercadológicas conjuntas estão previstas a partir de agora.

 

Cliente: Sercomtel

voltar