MENU
(43) 3339-7199

Releases

OAB-Londrina realiza campanha contra a fome

A OAB-Londrina, signatária do Pacto Global da ONU, e a comissão Núcleo Jovem da casa iniciaram uma grande campanha de combate à fome, com duração de três meses – junho, julho e agosto.

O objetivo, segundo a coordenadora do Núcleo, Camilla Pagliosa Machado, é arrecadar alimentos não perecíveis essenciais e produtos de higiene básica. Com esses produtos, serão montados quites para doação à população carente de Londrina e Região.

Selo

A organização também desenvolveu selos para aqueles que forem "Amigo Solidário da Campanha", que são os que doarem 50 quilos de alimentos; e “Colaborar Fiel da Campanha”, os que doarem 100 quilos de alimentos disponibilizando sua empresa e/ou comércio como ponto de arrecadação para doações.

O Amigo Solidário terá o apoio divulgado nas mídias digitais do Núcleo e OAB - Londrina  e também poderá veicular o selo em suas mídias digitais. O Colaborador Fiel, além dos benefícios do Amigo Solidário, também terá um selo diferenciado e a logomarca incluída em material on-line de divulgação da campanha.

As arrecadações serão entregues aos necessitados semanalmente e podem ser entregues na sede da OAB-Londrina na Rua Parigot de Souza 311, e na sede histórica, localizada no Edifício Tuparandi (Rua Professor João Cândido, 344, 4º andar).

Além da entrega das doações nos dois pontos fixos, serão realizados drive-thru no estacionamento da sede da Subseção, em três datas:  dia 26 de junho, 17 de julho e 14 de agosto, sempre das 10 às 16 horas.

A ação da OAB-Londrina atende ao objetivo de combate à Fome do Pacto Global.

 

Cliente: OAB Londrina

voltar