MENU
(43) 3339-7199

Releases

Evento na OAB-Londrina irá comemorar o centenário da OIT

O centenário da OIT (Organização Internacional do Trabalho) e o futuro do trabalho estarão em debate na sede da OAB-Londrina na próxima segunda-feira, 26, com a participação, por teleconferência, do diretor do escritório da organização no Brasil, Martin Hahn.

O evento está sendo organizado em conjunto entre OAB-PR, por meio da Comissão de Direito Sindical, OAB-Londrina, por meio da comissão de Relações Internacionais, Universidade Federal do Paraná e Universidade Estadual de Londrina. Hahn estará no auditório da UFPR.

O início está marcado para 19 horas, no auditório da OAB-Londrina, localizado na rua Parigot de Souza, 311, onde estarão a postos para debater o tema os professores Adriana da Silva Vinholi Rampazo, Andrea Pires Rocha, João Américo Tomaz de Aquino , Katy Maia e Lourival José de Oliveira.

No dia 27, prossegue a programação referente ao centenário da OIT na Subseção, a partir das 19h. Será um painel com palestras curtas, do qual participam três palestrantes que falarão por 20 minutos cada, e debatedores, que terão 10 minutos cada.

Os palestrantes são Sandro Lunardi, advogado e professor da UFPR; Dinaura Godinho Pimentel Gomes, magistrada aposentada; e  Heiler Ivens de Souza, do MPT.

“Será um debate interessante porque teremos  um representante dos advogados, outro do Ministério Público do Trabalho e outro dos juízes do trabalho. Desta forma, teremos visões distintas sobre o futuro do trabalho”, comenta a coordenadora da Comissão de Relações Internacionais, Carolina Mendes.

 

Cliente: OAB Londrina

voltar