MENU
(43) 3339-7199

Releases

Cooperativa de crédito faz reuniões de prestação de contas aos associados

A  instituição financeira cooperativa Sicredi União PR/SP  realiza nesta semana as assembleias de prestação de contas aos associados das agências de Primeiro de Maio, Sertanópolis, Sabáudia e Pitangueiras, localizadas na região Norte do Paraná. As reuniões em Primeiro de Maio e Sertanópolis serão dia 23. Sabáudia e Pitangueiras no dia 24. Todas serão conduzidas pelo  diretor executivo da Sicredi, Rogério Machado.

O objetivo é que os associados  conheçam os resultados da cooperativa no ano de 2018 e participem das decisões. Ao todo, a Sicredi União realizará 79 assembleias, no período de 15 de janeiro a 18 de março, em todas as cidades em que  tem agências, no norte e noroeste do Paraná, centro e leste paulista.

Primeiro de Maio - A agência de Primeiro de Maio é uma das mais novas da Sicredi União, inaugurada em agosto do ano passado. A gerente local,   Sibele Passos Oliveira, espera a participação de  cerca de 150 associados. “Como nossa agência é nova, temos uma grande expectativa com a realização da assembleia. Será um momento especial, evidenciando a transparência da cooperativa e nosso compromisso com os associados, que são os donos da instituição”, destaca. O evento será às 11h, no Buffet Kelen Andrade.

Sertanópolis - Em Sertanópolis, a assembleia está marcada para as 19h do dia 23 de janeiro, na Associação dos Funcionários do Moinho Globo. A estimativa do gerente Thiago Andrez dos Santos é que participem em torno de 280 associados. “É o principal momento do ano para a agência, pois reunimos os associados e mostramos como estamos cuidando da cooperativa deles e também pedimos que decidam o que faremos no futuro. A cada assembleia, trabalhamos forte para que os associados entendam a importância deles  nesse processo e nos ajudem a multiplicar isso”, enfatiza.

Sabáudia e Pitagueiras – A assembleia conjunta das agências de Sabáudia e Pitangueiras será realizada na quinta-feira, dia 24, às 19h, no Spazzio Eventos, em Sabáudia, com previsão de participação de  aproximadamente 500 pessoas.

Próximas reuniões - Na Regional Norte, as próximas reuniões ocorrem nos dias 28, em Cambé; 29 em Londrina ( agência Zona Norte); e dia 30, em Prado Ferreira e  Bela Vista do Paraíso. Em fevereiro, a agenda contempla Cafeara e Porecatu, no  dia 11; Jaguapitã, no dia 12;  Ibiporã dia 13; Londrina (Agência Higienópolis) dia 22; Londrina (Agência Santos Dumont) dia 25; Londrina (agências Duque de Caxias e Guaravera), dia 25. Em março, no dia 14, está marcada a assembleia da agência Tiradentes, de Londrina.

Cliente: Sicredi União PR/SP

voltar