MENU
(43) 3339-7199

Releases

Comitês alinham trabalho com objetivos estratégicos da Sicredi União

Após a solenidade de lançamento, em Maringá, e a viagem à sede do sistema Sicredi, em Porto Alegre, e ao berço do cooperativismo de crédito, em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, os membros dos Comitês Jovem, Mulher e Master da Sicredi União PR/SP para a gestão 2017/2018 iniciaram uma nova fase de trabalhos.

Sob a coordenação  do assessor de Programas Sociais, Alessandro Pelegrini, foram realizadas reuniões nas quatro regionais – Noroeste e  Norte do Paraná, Maringá e Centro-Leste Paulista – com os integrantes dos Comitês para afinarem o trabalho de cada um deles com as estratégias traçadas pela cooperativa para os próximos anos.

Pelegrini explica que no lançamento, os integrantes do Comitê já fizeram o treinamento do Programa Crescer, que tem foco na formação cooperativa e informações detalhadas sobre o Sistema Sicredi.  No segundo encontro, durante a viagem ao Sul, todos puderam conhecer in loco o sistema e a história de como surgiu o cooperativismo de crédito. “Agora, nesta terceira fase, nosso objetivo é discutir com grupos menores, em cada regional, os objetivos do trabalho e como alinhar as ações dos Comitês com as metas da entidade traçados até 2020”, explicou.

Os Comitês foram criados com o objetivo de aproximar a Cooperativa de todos os públicos, a fim de oferecer mais qualidade no atendimento e melhorias na instituição financeira.

Para o biênio 2017/2018, a novidade é a criação do Comitê Master, voltado para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos. Na reunião realizada em Londrina na última segunda-feira, dia 4 de setembro, o integrante do Comitê Waldomiro Grade destacou o atendimento diferenciado e agradável dos colaboradores da Sicredi e reforçou que o bom atendimento é fundamental para atrair novos associados.

“Vejo o cooperativismo como grande solução de vida em comunidade. Participar do comitê é uma oportunidade de trabalhar em prol de uma causa que eu acredito”, disse ele.

Luiz Karimata também está animado com os trabalhos e tem boas expectativas para os próximos dois anos. “Estou aprendendo muito e com base nesses novos conhecimentos sobre todos os benefícios do cooperativismo de crédito quero conversar com amigos e trazer mais associados para a Sicredi União”, disse.

 

Cliente: Sicredi União PR/SP

voltar