MENU
(43) 3339-7199

Releases

Agrobit Brasil 2019 será realizado dias 12 e 13 de novembro

O AgroBit Brasil 2019 está agendado para os dias12 e 13 de novembro, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR).  As inscrições estão abertas até dia 4 de novembro pelo site: https://www.agrobitbrasil.com.br. O evento deve reunir mais de dois mil produtores, profissionais e líderes do agronegócio nacional e internacional com discussões, demonstrações, integrando os elos da cadeia agro com o objetivo de acelerar processos, resultados, melhorando a rentabilidade do produtor.

A 2ª edição do AgroBit Brasil traz a Vila Tecnológica Smart Farm, um campo experimental de mais de 50 projetos de startups e da agroindústria de todo o país voltados para a cadeia produtiva do agro, reunidos em um mesmo espaço, oportunizando ao produtor, participante do AgroBit,  conhecer resultados in loco.

O AgroBit Brasil também sediará o Hackathon Agroclima, no espaço Arena AgroInovação, que buscará soluções tecnológicas para as mudanças climáticas. As inscrições para a maratona estão abertas e vão até o dia 8 de novembro. No dia 9, será divulgada as startups aprovadas para participarem do evento. O requisito para participação é possuir alguma inovação ou tecnologia voltada para o agroclima e que esteja em fase de projeto, desenvolvimento ou prestes a ingressar no mercado. Inscrições e informações pelo site do AgroBit Brasil 2019.

Ministra e diversidade na programação

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, abre o AgroBit Brasil 2019, no dia 12 de novembro em solenidade às 9h, no espaço Arena AgroFuturo e na sequência fala sobre “Estratégias do Governo para Inovação no Agro”. Ela lança oficialmente durante o evento, o 1º Polo Tecnológico do Agronegócio, que será instalado no Parque Ney Braga.

Palestras, painéis, workshops, produtos e serviços. Um espaço em que a inovação é o foco. Esta diversidade de programação de qualidade, em dois dias e em um mesmo local, é que faz do AgroBit Brasil um evento já consolidado em sua segunda edição.

Já confirmados os palestrantes Rodrigo Lafelice dos Santos (CEO Solinftec); Heverly Moraes (IAPAR); Paulo Herman (presidente da John Deere); Aurélio Pavinatto (SLC) e muitos outros de renome nacional e internacional, que podem ser conferidos no site do evento.

Os painéis e talks shows do AgroBit abordarão temas como mecanização, inteligência artificial, propriedade intelectual, legislação tecnológica, conectividade no campo, ecossistema da cadeia do leite, entre outros.

Cliente: Agrobit Brasil

voltar