MENU
(43) 3339-7199

Releases

Agências da Sicredi União terão apresentações de Musical de Natal

As agências da instituição financeira cooperativa Sicredi União PR/SP  terão uma programação especial de final de ano, com apresentações de um Musical de Natal. As vozes serão do coral formado pelas crianças e adolescentes do Instituto União para a Vitória e do Madrigal Vokálize, um projeto coordenado pela maestrina Wiviane Steiner.

A apresentação será estendida também para a escadaria da Catedral de Londrina, no dia 15 de dezembro, às 20 horas. Nas agências, as apresentações acontecerão sempre a partir das 19 horas  para colaboradores, familiares e convidados.

Nas agências da Sicredi, as apresentações começam no dia 4,  na unidade da  Higienópolis. E prosseguem dia 6 na agência Zona Norte;  dia 11 na agência Duque de Caxias; dia 13 na Santos Dumont; dia 17 na agência de Ibiporã; e dia 18 na agência Tiradentes.

“Este será o nosso presente de Natal para as pessoas que estiveram conosco o ano todo, nossos colaboradores, associados e familiares. O coral já se apresentou na agência Tiradentes ano passado e este ano estamos estendendo às demais agências, levando um pouco do espírito natalino a todos”, comenta a gerente de Desenvolvimento da Regional Norte, Carla Sonoda. Para a maestrina, o apoio da instituição financeira cooperativa Sicredi União tem sido importante para o trabalho realizado pelo Instituto.

O coral é formado por 100 crianças e adolescentes do Instituto e outras 15 do Madrigal. A maestrina Wiviane informa que o grupo vem trabalhando junto desde 2016, com resultados bastante positivos. “É impressionante o que a música é capaz de fazer com as crianças, trazendo ganhos no aprendizado e na socialização”, comenta Wiviane. Ela adianta que o Musical trará canções típicas da época, mas também MPB e outros gêneros.

O Instituto União para a Vitória nasceu há cerca de 18 anos. Funciona no Jardim União da Vitória, atendendo cerca de 300 crianças/adolescentes  em atividades socieoeducacionais e socioculturais, com intuito de formar essas  crianças/adolescentes para serem protagonistas de suas próprias histórias.

Cliente: Sicredi União PR/SP

voltar