MENU
(43) 3339-7199

Releases

Aberta a sétima agencia da Sicredi União em Londrina

Com as presenças de associados, autoridades, convidados e diretores, a Sicredi União PR/SP inaugurou a sétima agência em Londrina, desta vez na avenida Bandeirantes, na noite da última terça-feira (21 de maio). A inauguração abriu o calendário de expansão da cooperativa de crédito em Londrina, que até o final deste ano terá mais três agências na cidade - nas avenidas Ayrton Senna e Inglaterra e na região central – além de um novo espaço para a agência já consolidada da zona norte, que será transferida para um prédio, na mesma região, mais moderno e amplo.

 “O cooperativismo de crédito cresce a uma média de 25% ao ano nos últimos 15 anos. E o segmento que cresce a esta velocidade não é por acaso. É porque está fazendo algo de diferente”, destacou o presidente da Sicredi União PR/SP, Wellington Ferreira.

A diferença, ressaltou ele,  está no relacionamento, no uso da tecnologia para aproximar pessoas, na participação dos associados nas decisões e também porque o modelo de negócio tem propósito e se instala nas cidades visando ao desenvolvimento regional e humano. Ferreira lembrou da trajetória da Sicredi União, que começou com 20 pessoas, há cerca de 34 anos, e hoje está entre as quatro maiores cooperativas de crédito do Brasil.

Representando o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, o secretário de Gestão Pública, Fábio Cavazotti, destacou o papel do empreendedorismo e do pioneirismo. “A história do cooperativismo tem muito a ver com a história de desenvolvimento do Norte do Paraná. As pessoas chegaram por aqui cheias de sonhos, empreenderam e construíram suas vidas. O cooperativismo também envolve pessoas, sonhos e vontade de crescer”.

A nova agência está localizada em frente ao Hospital Evangélico e é gerenciada por Suelen Lopes. Seguindo um modelo atual, em que o atendimento presencial cede espaço para os meios digitais, a nova agência da cooperativa de crédito terá caixas eletrônicos e uma equipe para auxiliar em todos os atendimentos bancários e relacionamento. “O nosso associado encontrará aqui todos os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Só não temos caixas físicos,” informou Suelen.

Na agência, há espaços  também para coworking e sala de reunião, com 18 lugares, que podem ser utilizados pelos associados. “Se um associado precisa receber um grupo ou precisa fechar um negócio, ele pode utilizar nossa sala de reunião”, exemplificou a gerente.  “Queremos ter uma atuação bem presente junto à comunidade. Embora estejamos numa área de serviços médicos, estamos abertos para todos os segmentos”, acrescentou.

Carla Sonoda, gerente de Desenvolvimento da Regional Norte, destacou que a cooperativa tem, entre seus pilares, o relacionamento com os associados. “Muitos de nossos associados gostam de ir às nossas agências, conversar sobre seus negócios e esse relacionamento olho no olho nos fortalece”, comentou. 

A Sicredi União PR/SP está num processo de expansão em todas as regionais em que atua – Norte e Noroeste do Paraná, Leste e Centro-Leste Paulista - e terminará 2019 com 25 novas agências. A cooperativa está presente em 110 municípios.

Em Londrina, além da nova agência, na avenida Bandeirantes, a Sicredi tem endereços nas avenidas Tiradentes, Saul Elkind, Duque de Caxias, Higienópolis e Santos Dumont, e ainda no distrito de Guaravera, onde é a única instituição financeira presente.

 

 

 

 

Cliente: Sicredi União PR/SP

voltar